Tendência: Tricôs Plus Size

Os tricôs chegaram como forte tendência na temporada de Outono/Inverno no formato de blusas, cachecóis e tocas. Durante muitos anos era visto como algo ultrapassado, da vovó e era totalmente inacessível para quem usa acima do GG ou 44.

Antigamente usar um tricô era a certeza de autoestima abalada, pois era difícil encontrar modelagens modernas em tamanhos grandes, mas esse cenário tem mudado gradativamente.

Na última edição do Fashion Weekend Plus Size conheci a Kalanchoê Tricotaria, marca com 25 anos de atuação no mercado da moda que busca atender o público acima do 44 com uma roupa moderna e que tenha o poder de fortalecer a autoestima da mulher e também de manifestar a identidade por meio do que veste.

Em busca de peças que contemplem mulheres curvilíneas e gordas dos estilos mais variados, a Kalanchôe Tricotaria trouxe para o Inverno 2017 uma gama de vestidos, blusas, saias, casacos e ponchos. A cartela de cores da coleção vai além do tradicional branco e preto e traz off White, tons terrosos, cinza, bordô e verde militar.

Quentinhos e confortáveis, os tricôs plus size podem ser usados em qualquer ocasião, seja para um dia de trabalho ou um jantar com o boy. Por serem peças trabalhadas, a elegância já está enraizada no tricô, por isso também é uma ótima opção para a noite.

Se você faz o estilo mais moderninha e descolada, as suas escolhas de composição podem dar um ar mais descontraído à peça, então optar por saias de couro, midi plissada, metalizada é um truque perfeito.

As mulheres mais clássicas e casuais podem combinar o tricô com calças jeans, montaria, social e também a clássica meia fio 80. Nos pés, a clássica bota de cano alto é indispensável, mas um coturno ou bota de cano curto também casam bem.

  • TRICÔS PLUS SIZE COMO PEÇA ÚNICA
  • PONCHOS EM TRICÔ PLUS SIZE
  • BLUSAS EM TRICÔ PLUS SIZE
  • MAXI TRICÔ PLUS SIZE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *