Linha de batons líquidos metálicos efeito matte da Max Love

Com 12 cores, a nova linha surpreende na qualidade e cores

Há cerca de dois anos as linhas de maquiagem efeito matte chegaram para conquistar o coração das brasileiras. Logo de cara me identifiquei com a proposta, afinal eu nunca usava batom por não curtir aquele efeito meleca que deixava na boca.

As linhas matte passaram por diversas adaptações, pois em primeiro momento tínhamos um produto com toque mais seco e, alguns, chegavam a craquelar na boca, logo depois começou o processo de adaptação dos batons pelas marcas.

Tratava-se de uma nova proposta e que, acredito eu, nem as marcas apostavam tanto no sucesso. Depois dos batons, o efeito matte chegou às bases, pó compacto e sabe Deus onde vai parar.

Na minha opinião, o batom é o item que dá o the grand finale na maquiagem e sem ele, uma pele, sobrancelha e delineado impecáveis pedem um pouco do brilho.

Batons metálicos

Os batons metálicos são as novas tendências de beleza que vieram da gringa. Nos desfiles de verão, a Prada abusou de bocas metálicas para anunciar as novidades da moda e beleza.

E não é que a moda pegou?

Apesar de parecerem ousados demais, os batons metálicos são muito fáceis de serem usados e aplicados no nosso dia a dia. Meu primeiro contato com a tendência foi por meio da marca Max Love que me enviou o press kit com as 12 cores metálicas da marca.

Batons metalizados efeito matte da Max Love:

A paleta de cores dos batons líquidos metalizados efeito matte da Max Love é composta por cores quentes que transitam entre as famílias Crimson, Red, Red-Orange e Yellow Orange.

  • Efeito matte: a Max Love traz um efeito matte mais confortável, ou seja, o lábio não fica com a sensação de ressecamento, mas a aparência do batom é totalmente matte e sem cremosidade.
  • Aplicação: Assim como a primeira linha matte da Max Love, a aplicação da coleção metalizada para a linha tradicional não mudou muito, pois a consistência dos batons líquidos da marca é mais durinha e concentrada. Se você tem o lábio muito seco, vale aplicar uma camada fina de algum lip-balm da sua preferência para facilitar a aderência do batom ao lábio.
  • Secagem: a secagem da linha demora cerca de 4 min, o que também depende a quantidade de camadas que você aplica. Mesmo depois de seco, o batom transfere um pouco, não chega a escorrer ou borrar, mas vale o cuidado para não sair marcando a galera por ai.
  • Cobertura e pigmentação: eu amei a cobertura dessa linha, pois, com exceção dos tons Mystic e Rosa Mattalic, uma única aplicação é suficiente para deixar o lábio com uma cor bonita e uniforme. O Mystic e Rosa Mettalic são as cores mais claras da paleta de cores e talvez por este motivo são as que tem a cobertura menos eficiente.
  • Duração: A duração da linha Metalizada Matte é ótima. Tem teste de duração melhor do que sair para comer um hamburgão? Não! Rs. Testei em várias situações e sempre voltei com o batom praticamente intacto.
  • Aroma: A melhor parte é o cheirinho dos batons! J Eles me levam de volta a minha infância pois tem cheiro de Bubbaloo de uva!

Cores:

Com embalagens mais modernas, a linha metalizada chegou em 12 cores, veja:

Cor: Mystic

Rosa Metalic

Cobre Metalic

Dourado Metalic

Marrom Metalic

Snap Metalic

Coral Metalic

Bordô Metalic

Bourbon Metalic

Kiss 52

Vinho Metalic

Dama

Sobre a Max Love:

A Max Love já é uma velha conhecida minha e uma marca que tenho acompanhado e ficado muito feliz com a evolução. Fundada em 1997, a Max Love é uma empresa brasileira que zela pela qualidade dos produtos que são desenvolvidos pensando no bem-estar e satisfação das clientes.

Para acompanhar a marca, basta acessar:

Instagram: @maxloveoficial

Facebook: www.facebook.com/maxlovemakeup

Site: www.maxlove.com

Para resumir, minha experiência com a nova linha da Max Love foi muito positiva e tenho ficado muito feliz com a perceptível evolução da marca nos últimos dois anos.

Espero que tenha curtido tanto quanto eu! A minha cor preferida é a bordô metalic, e a sua?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *