Fora dos Rótulos » Blog Archive Lenços: 6 dicas e ideias úteis de como aderir na estação - Fora dos Rótulos
Lenços: 6 dicas e ideias úteis de como aderir na estação
Em Moda Plus Size | 28 de maio de 2018

Acessório é o truque fashion mais popular do Outono/Inverno

Chique e elegante, sim; insosso e sem estilo, jamais! Aliados aos casacos, botas e peças clássicas dos dias frios há anos, os lenços conquistaram uma legião de amantes da moda e fashionistas.

Principal aliado ao estilo minimalista – preferência por poucas e boas peças básicas – os lenços permitem que adeptas reinventem seus looks durante os dias mais frios com conforto e sem complicação.

Solução quente para enfrentar o inverno, o acessório pode ser encontrado em diferentes tecidos, cortes, formas, cores e estampas, sendo as mais comuns xadrez, listras e animal print.

Veja 6 dicas e ideias úteis para usar o acessório:

  • O lenço briga com os demais acessórios, portanto para não crie uma composição confusa. Abra mão do colar e equilibre com os demais acessórios, como brincos e pulseiras.
  • Se você possui dificuldades em se vestir de forma criativa nos dias frios, a alternativa é recorrer aos lenços coloridos e estampados para dar vida à produção.
  • As echarpes e cachecóis são duas opções mais quentes que podem substituir o lenço nos dias de frio mais rigoroso.
  • Na moda, criatividade é tudo. Portanto, os lenços podem ir do pescoço à cabeça e até mesmo à cintura. Coloque seu lado personal stylist de si mesma em prática e encontre soluções criativas para seu look.
  • Mulheres com pescoços menos longos podem ter dificuldade em aderir à tendência. O truque é optar pelos modelos menos volumosos.
  • Os lenços de seda podem ser usados no pulso ou até mesmo como um charme na bolsa.

Inspire-se:

Deixar um comentário