Fashion Weekend Plus Size edição verão 2017

Maior evento de moda GG do país apresenta novas marcas

Alô gatas de São Paulo! No próximo dia 24 (domingo) vai rolar em Sampa a edição verão 2017 do Fashion Weekend Plus Size, maior e principal evento de moda GG do país, no Centro de Convenções Frei Caneca.

De olho na expansão do mercado plus size, o FWPS contará com palestras de interesse dos lojistas como comportamento e consumo do público plus size a fim de contribuir para que as confecções e as lojas especializadas conheçam melhor o seu público alvo, invistam em coleções modernas e de acordo com os desejos de homens e mulheres que estão acima do peso, mas se amam e valorizam seus corpos.

Novas marcas

A edição de verão também será marcada com a estreia de 3 novas marcas, sendo elas:

  • Rainha Nagô: marca de moda Afro Pop, unindo o estilo das roupas étnicas com pegada moderna e urbana. A marca é comandada pelo casal, negro e Plus, Diego e Camila, e o casting escolhido para o Fashion Weekend Plus Size será 100% negro. Representatividade importa!
  • Naif: empresa que atua no mercado há quase 50 anos, está realizando o reposicionamento estratégico da marca para conquistar o público mais jovem após pesquisa de mercado apontar que o nicho de moda Plus para jovens está carente de opções.
  • Maria Abacaxita: recém-nascida e apresentada ao segmento no Pop Plus, a marca tem como sócia a idealizadora do Fashion Weekend Plus Size, Renata Poskus. A proposta da Maria Abacaxita é atender consumidoras adolescentes e modernas com uma moda jovem, casual e divertida.

Coleção capsula Maria Abacaxita

Marcas veteranas

  • Mirasul: marca está se reinventando e apresentará no FWPS verão 2017 uma proposta jovem com peças mais justas, curtas, decotadas além dos shapes e estampas que já caíram no gosto das gordas. A ordem é agregar diversidade incluindo novas propostas já que cada mulher é uma e todas possuem o direito de se sentir linda e segura o tempo todo, em qualquer lugar.

Coleção verão 2017 da Mirasul que será apresentada no Fashion Weekend Plus Size verão 2017

  • Vislumbre: marca gaúcha que existe desde 1999 possui 70% da produção em tamanhos maiores. A marca de underwear apresentará ao segmento plus size sua primeira coleção de moda praia com biquínis, maiôs e saídas de praia.

Sobre o Fashion Weekend Plus Size:

Idealizado por Renata Poskus, o FWPS chega ao sétimo ano de atuação e é o maior evento de moda GG do país.

Se a crise econômica assombra o Brasil, o segmento de moda plus size não se abala, pois, o crescimento de público interessado em moda grande tem aumentado a cada ano e as marcas têm encontrado no segmento uma oportunidade de inovar o mercado têxtil.

 

Serviço:

Fashion Weekend Plus Size verão 2017

Data: 24 de julho (domingo)

Horário: Salão de Negócios a partir das 11 horas às 21 horas

e desfiles das 17 horas às 20 horas

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 – 4º andar

São Paulo – SP

Ter um evento de moda focado no público que veste acima de 46 é muito importante para nós, gordas que buscamos e lutamos todos os dias pelo nosso espaço.

Representatividade importa!

Fiquem de olho que o Fora dos Rótulos vai cobrir a edição de Verão do FWPS.

Ansiosas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *