Dia Mundial do Rock: dicas de moda plus size rocker

Spikes e tachas dão ar rocker a composições casuais

Dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. A data foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que reuniu artistas como Queen, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood, Elton John, Paul McCartney, David Bowie, U2, entre outros no ano de 1985.

Assim como o Rock, o estilo rocker nunca sai de moda e para compor looks fashionistas e atuais é muito mais fácil do que parece. Aposto que você tem no guarda-roupa uma peça curinga do estilo que permeia entre o preto básico e clássico ao xadrez.

Para celebrar a data trouxe dicas e inspirações do estilo para as apaixonadas por Rock’n’Roll:

  • Jeans: apesar de ser uma peça que compõe na grande maioria looks casuais, o jeans é uma peça coringa para montar algo mais rocker. O grande segredo é investir nos jeans destroyed.
  • Couro: Nenhuma peça é mais rock’n’roll que aquela básica jaqueta preta de couro. O couro é considerado um símbolo do estilo, por isso, invista sem medo de errar!
  • Camisetas de bandas: As t-shirts com a estampa daquela banda favorita é clássica não pode faltar na composição do estilo.
  • Acessórios: os acessórios são muito importantes para compor um estilo Rocker! Invista em pulseiras e cintos com tachas, spikes e caveiras.
  • Sapatos: botas sem salto, coturnos e sapatilhas são opções fashionistas e versáteis para montar um look com ar rocker.
  • Xadrez: apesar de remeter um estilo mais geek, o xadrez é uma opção para compor um look rocker menos pesado com um quê vintage.

Inspire-se: 

Mel Soares – Relaxa ai Fofa

Aline França – Estilo Curvas

Carol Lippman – Lady Fofa 

Atitude e ousadia são essenciais para montar um look cheio de personalidade e Rock’n’Roll.

Let’s Rock baby!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *