Fora dos Rótulos » Blog Archive Bolsas: 8 tendências de estilos para 2018 - Fora dos Rótulos
Bolsas: 8 tendências de estilos para 2018
Em Moda Plus Size | 07 de maio de 2018

Variedade de tamanhos ganha destaque e torna-se aliada das mulheres

Funcionais, mas também fashionistas, por que não? No quesito acessórios, as bolsas são o grand finale de qualquer look. Escolhidas de acordo com a necessidade, elas são as fiéis escudeiras de qualquer mulher.

Além, é claro, de dar vida ao look, as bolsas se destacam pela variedade de modelos e estilos, mas em 2018 a variedade de tamanhos fica em evidência no universo fashion.

Veja 8 estilos para você escolher:

  • Minibolsas

As mini bags ganham notoriedade no inverno e funcionam perfeitamente como um acessório complementar ao look. Assim como as clutches, o modelo é perfeito para quem deseja carregar apenas o celular, documento e um batom. Essa tendência é a cara das contidas que carregam consigo apenas o necessário e não gostam de se preocupar com a responsabilidade dos itens pessoais.

  • Argolas para que te quero

Nos anos 90, as argolas eram protagonistas entre os brincos, mas nessa temporada o ornamento ganha novas funções: fechos e alças das bolsas.

  • Bolsa Box

Se você tem entre 20 e 30 anos com certeza se lembrará do baú que a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo carregava com o pó de pirlimpimpim ou não?! Pois é, a tendência que vai arrematar o coração das mais descoladas e despojadas é o modelo de bolsa box: rígida, quadrada e em formato de caixa.

  • Pochete

A queridinha dos anos 90 continua dividindo opiniões e permanece como favorita das mais ousadas e fashionistas. Na hora de aderir à tendência, prefira o uso transversal e na cintura, como os noventistas adotavam. Com o acessório, qualquer look casual fica ultramoderno e atual.

  • Mochila

A mochila é uma aliada para quem precisa carregar muita coisa, mas não quer abrir mão do estilo e elegância. Em diferentes materiais e modelos, a bolsa de tamanho médio deixa o look mais despojado.

  • Alça de corrente

Esse modelo é figurinha carimbada no closet de toda mulher moderna, a diferença é que agora as bolsas com alças de corrente não ficam restritas ao uso noturno ou em ocasiões que pedem um dress code social. A alça de corrente invade o street style e as ruas.

  • Maxi bolsa

Quanto maior, melhor! As maxis bolsas são chamadas de gym bags pelas mais conectadas no mundo fashion. Essa tendência é o delírio das exageradas ou daquelas que precisam carregar a casa contigo durante o dia.

*Foto de destaque by Anete Lūsiņa on Unsplash

Deixar um comentário